Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

2° Rodada Campeonato Perebudos 2013

Vermelho 6 x 6 branco


A segunda rodada do campeonato Perebudos teve uma partida muito disputada. Novamente o campo molhado alterou as condições normais e exigiu adaptação dos atletas.

O time branco estava bem postado atrás com uma linha quase intransponível de três zagueiros (Seu Henrique, Michel e Rony), que marcava bem e armava contra ataques com Maicon e Murilo. Já o time vermelho começou a partida meio perdido, sem um posicionamento ideal na cancha, principalmente no que tange à marcação. Em uma bobeira os brancos inauguraram o placar com Basileu., Logo em seguida, Basileu cobrou escanteio, a bola bateu nas costas de André TIC,  traindo o goleiro Zanon, e a bola ja ia entrando para dentro do gol mas Murilo pra garantir chegou cabeceando fazendo 2 x 0.

Os vermelhos forçavam o jogo com Moisés, que teve bela atuação como pivô. Em um lance desses ele recebeu a bola e deu ótimo passe para Rafael deixando-o na cara do goleiro para conferir: 2x1.

Logo em seguida, Murilo fez 3x1 e Rafa 3x2.  Mas como aconteceu várias vezes no jogo, quando o time vermelho encostava no placar e começava a se animar, os brancos marcavam, jogando um balde de água fria na reação. Foi assim que Maicon fez 4x2.

O jogo continuou e Moisés marcou o gol mais bonito da partida. ele recebeu a bola de costas para Seu Henrique e deu um toque de primeira fazendo a bola pentear os cabelos do marcador, realizando um chapéu que deixou-o cara a cara para fuzilar o goleiro Bisteca. 4x3.

Mas os Brancos continuavam melhores na partida, obrigando o goleiro Zanon a realizar vários milagres. Maicon anotou mais uma vez fazendo 5x3. Moisés descontou 5x4.

Na saída de bola do gol, novamente o time vermelho bobeou e permitiu que Murilo e Basileu fizessem uma linha de passe que culminou no gol de Basa 6x4.

O jogo parecia decidido, pois por mais que os vermelhos tentassem, encontravam uma sólida defesa e o goleiro Bisteca a impedir todas as tentativas.

Todavia, em reação heróica os vermelhos conseguiram o empate: Gemelli chutou despretenciosamente ao gol, mas Michel desviou e a bola acabou indo para o fundo das redes.

No fim, Rafael, em jogada individual, cortou a marcação e bateu forte no canto baixo de Bisteca para decretar o empate: 6 x 6.

P.S. Mais um caso será julgado pelo STJP, o atleta Duílio confirmou presença e furou. Tal conduta poderá implicar em punição ao atleta.

Vermelho: Zanon, André TIC, Adilson, Cerutti, Gemelli (1), Rafael (3) Moisés (2)

Branco: Bisteca, Seu Henrique, Rony, Michel, Maicon (2), Murilo (2), Doriva e Basileu (2)

By Gemelli