Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quinta Rodada

    Analisando criticamente a súmula do jogo de ontem, veremos que a construção do placar que deu a vitória a equipe VERMELHA, contou com a combinação da malandragem de Rony como treinador (com um terceiro lugar no campeonato municipal em seu currículo), seu bom desempenho como goleiro (salvo quando o Sosinski está inspirado), juntamente com o "deixa ele montar as equipes, pois logo ele estará afastado dos gramados e vai cair no ranking". Fatores que fizeram a diferença no jogo de ontem e em todo início da temporada.

    A equipe VERMELHA sabendo que se bobeasse perderia o jogo, começou a partida com infantaria/artilharia pesada: Murilo, Evandro, Sapatênis e Felizardo, escalação essa que pode ter intimidado  alguns atletas da equipe BRANCA.

    Já a equipe BRANCA apostava na raça e numa equipe auto-gerenciável dentro de campo, mas não acertou na sequência das substituições, perdendo em organização a medida que as trocas eram realizadas.

    Se não bastasse a pseudo vantagem técnica da equipe VERMELHA, seus atletas não economizaram em disposição, parando várias jogadas de gol com violência garantindo assim a vitória.

    Destaco na partida de ontem a raça do Israel que correu muito, a presença de Big Fly que deixou seu gol e o pênalti  muito bem batido por Arthur, cuja cobrança fez lembrar Romário na final da Copa do Mundo de 94, em que a bola caprichosamente bateu na trave antes de entrar, sem chances para o goleiro Rony.

   
    Foi cogitada a possibilidade de termos alguns batedores de pênaltis oficiais, mas sabemos que pênalti é tão importante que quem deve bater é o presidente do clube.

    A temporada é longa e estamos juntos.

by Zanon