Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quinta Rodada

    Analisando criticamente a súmula do jogo de ontem, veremos que a construção do placar que deu a vitória a equipe VERMELHA, contou com a combinação da malandragem de Rony como treinador (com um terceiro lugar no campeonato municipal em seu currículo), seu bom desempenho como goleiro (salvo quando o Sosinski está inspirado), juntamente com o "deixa ele montar as equipes, pois logo ele estará afastado dos gramados e vai cair no ranking". Fatores que fizeram a diferença no jogo de ontem e em todo início da temporada.

    A equipe VERMELHA sabendo que se bobeasse perderia o jogo, começou a partida com infantaria/artilharia pesada: Murilo, Evandro, Sapatênis e Felizardo, escalação essa que pode ter intimidado  alguns atletas da equipe BRANCA.

    Já a equipe BRANCA apostava na raça e numa equipe auto-gerenciável dentro de campo, mas não acertou na sequência das substituições, perdendo em organização a medida que as trocas eram realizadas.

    Se não bastasse a pseudo vantagem técnica da equipe VERMELHA, seus atletas não economizaram em disposição, parando várias jogadas de gol com violência garantindo assim a vitória.

    Destaco na partida de ontem a raça do Israel que correu muito, a presença de Big Fly que deixou seu gol e o pênalti  muito bem batido por Arthur, cuja cobrança fez lembrar Romário na final da Copa do Mundo de 94, em que a bola caprichosamente bateu na trave antes de entrar, sem chances para o goleiro Rony.

   
    Foi cogitada a possibilidade de termos alguns batedores de pênaltis oficiais, mas sabemos que pênalti é tão importante que quem deve bater é o presidente do clube.

    A temporada é longa e estamos juntos.

by Zanon

10 comentários:

  1. Confesso, que qdo monto as equipes ja penso na formação tatica da minha equipe. Porem ontem alem dos Vermelhos estarem jogando muito bem, os Brancos colaboraram muito para a nossa vitoria. O Moises com as loucuras dele, o Fuzi eu contei uns 12 lançamentos que não davam em nada, o Arthur tava jogando sozinho na zaga todos abandonavam e as substituições eram sem pensar, aí fica facil!!! Ja a nossa equipe a bola era no chão as substituições eram por posição nada na loucura. Parabens a quipe Vermelha que jogou muito bem... Ha sem esquecer que não vi o Sosinski ontem jogando, ele foi???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 lançamentos?? não lembro de ter tocado tantas vezes na bola!!!... como diz o Piovesan, só bate quem erra!!!

      Realmente, qdo vc monta as equipes vc pensa na formação tática da SUA equipe... rsssss

      vamos para o próximo....!!!

      F5

      Excluir
  2. Ha esqueci... nunca tinha visto o Arlen levar tres canetas num soh jogo (Murilo, Adilson e Felizardo)... Que é isso Piovesan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, esqueceu o meu, também passei uma tintinha no Arlen.

      Excluir
  3. Belas jogas e bonitos gols.

    Time VERMELHO com muitos jogadores de meio que dominaram o jogo...

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rony,

      Como diz o jogador do Caxias ao perder um penalti... Só bate quem erra.

      Excluir
  4. 37 acessos em 20 minutos, o blog tá bombando! Comentem aí! abraços

    ResponderExcluir
  5. Opa Arlen desculpa ai...foi mal....hahhhhahhhahhah

    ResponderExcluir
  6. Foram 112 acessos no dia de hoje! Isso explica o sucesso do MMA, o povo gosta é de violência e sangue derramado! Time vermelho = Os gladiadores do 3º milênio!!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ao Time BRANCO, que apesar de tudo, conseguimos dar 6 chutes a gol, 5 entraram e 1 pegou na trave, lindo chute do Arlen, que jogou muito... infelizmente não conseguimos passar mais vezes pela muralha Vermelha formada no meio de campo.
    Vamos para o próximo....rssss
    F5

    ResponderExcluir