Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Campeonato PEREBUDOS 2013- 26/09/2013

Brancos 8 x 1 Vermelhos

    Placar elástico para um jogo muitíssimo disputado!
    Demorou para sair o primeiro dos diversos gols. O craque Evandro, reserva do time branco, entrou com mais de 30 minutos jogados, tempo em que permaneceu registrando os lances da partida, em um vídeo especial. Quando entrou, logo abriu o placar dando início à esmagadora vitória dos brancos.
  
O time branco soube harmonizar categoria e disciplina em um esquema tático bem definido, onde os craques atacavam em leque e defendiam em bloco. Aí foi uma sequência de lances sensacionais de um time notadamente superior.

Uma verdadeira aula de tática do futebol, tanto é que os adversários comentavam após o jogo que poderiam jogar a noite toda e não venceriam o time branco! Que garra! Que performance!
 
 Durante o desenrolar da partida, o robusto centro avante Mauro, em uma jogada ensaiada e de rara velocidade, provocou o deslocamento do ar nas proximidades do aguerrido zagueiro Arthur, que em função das alterações do seu labirinto, perdeu o equilíbrio e veio a desabar em campo, com uma expressão de desapontamento: ah não, de novo!!! Pois é... se não bastasse a nítida inferioridade do time vermelho ainda houve mais este contratempo.
  
Esperamos que o próximo jogo seja mais equilibrado!
   
Alguns destaques da peleja:

- O goleiro Bisteca, que lembrou Rodolfo Rodrigues, com belíssimas defesas.
- A modéstia do 'véio' Sosinski, sem esculhambação após o jogo.
- Mauro, que desta vez contribuiu para o racha da quadra, cerveja e comes.
- A linguiça do piloto de churrasqueira Cerutti, no ponto!!!

Por: Seu Henrique
Colaboração ilustre: Vânia Maria Maciel Cabral (la bruja)