Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Campeonato Perebudos 01/08/2013



Nesta semana ocorreu o grande amistoso beneficiente: Amigos do Rony x Amigos do Sosinski. Toda a bilheteria foi convertida em um delicioso churrasquinho e cerveja. Jogo aberto até os minutos finais, mas no final 5x4 para os vermelhos. Todos os jogadores estiverem em alto nível e serão comparados a grandes profissionais do futebol brasileiro.

Time Vermelho (Amigos do Rony)
Rony - Parecia o grande Ronaldo do Corinthians campeão brasileiro em 90. Fechou o gol.

Edu – Deu o sangue pelo time como o zagueirão Pereira

Adilson – Zagueiro de seleção brasileira campeã de 94 como o Ronaldão.

Henrique – Como o xará defendeu bem e tentou suas cabeçadas

Felizardo – Depois de um longo período de ausência, retornou muito bem. Jogou bem taticamente, abrindo espaço para outros jogadores brilharem. É o Jadson dos Perebudos.


Murilo – Como o Atletico não tem artilheiro vou aproveitar para provocar. Marcou todos os gols do time vermelho (5) , parece (fisicamente ou futebolisticamente?) um grande jogador coxa branca.


Gemelli – Comparar com o Fabio Santos é sacanagem. Jogou bem e arriscou alguns chutes de esquerda com força (pouca direção).

Zanon – Com a raça de sempre e fazendo o papel de pivot como poucos sabem.  É atacante de seleção.





Time Branco (Amigos do Sosinski)
Bisteca – Lembrou o Rogerio Ceni – interpretem como desejarem se isto é bom ou ruim, mas hoje ele não poderia defender os chutes indenfensáveis dos vermelhos.


Cerutti  – Melhorou muito a marcação e a saída de bola, sendo comparado a Airton Pavilhão (altura, peso e habilidade futebolística).

Israel – Firme na zaga, foi se aventurar no ataque como o grande Lúcio. Quase fez o gol de empate em bela cabeçada.

André TIC – Muitos dizem que a dupla de zaga ideal é Lúcio e Paulo Miranda, mas o André jogou muito mais que aquele meio jogador. Mereceu ser comparado ao parceiro do Lúcio na seleção: Juan.


Marinaldo – Assim como ele gosta de ser lembrado. Sempre decisivo na pequena área. Foi o artilheiro dos brancos com dois gols. Manteve a marra de sempre.

Sosinski – Não menos marrento, mas muito mais provocador. O nosso Edmundo também fez o seu gol.

Maicon – A falta de gols já incomoda o jogador. Até joga bem, mas faz tempo que não ganha uma pelo Timão. Esta muito perto do recorde de derrotas.


Evandro – O ídolo novamente marcou o seu gol e vem jogando bem. Precisando de uma vitória para melhorar a moral com a torcida.


Basileu – Somente um jogador tão consagrado no Inacreditavel Futebol Clube poderia ser comparado ao nosso goleador. Nenhum gol perdido neste jogo foi bem, mas pelo histórico no Perebudos segue a foto.

Made in Palotina