Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Campeonato CEPE – II Rodada – Sábado


2° Jogo – ASEGEL 6 X 1 IMPERIO BETUMINOSO

O time do Império ate que tentou, mas a qualidade do time da Asegel era muito superior. O império começou bem o jogo, tocando a bola certinho, fazendo uma boa marcação, mas isso durou apenas o 1° tempo onde o resultado estava 1 a 1.  Já no 2° tempo a coisa mudou, e literalmente, pois o time do Império fez algumas alterações que o time ficou perdido em campo. O time da Asegel com um toque envolvente e com a experiência de Wagner, Fernandinho e Adair dominaram o jogo. O segundo gol da Asegel saiu de um cruzamento perfeito de Fernandinho na cabeça de Adair que com muita categoria fez um golaço. Depois Fernandinho marcou duas vezes (um dos gols por cobertura na saída do goleiro), Wagner que já havia feito o 1° gol marcou novamente (também por cobertura), e para fechar Claudião começou a jogada la atrás, tocando para Fernandinho que driblou e tocou para Neninho que viu Claudião passando pela direita e tocou para ele apenas concluir para o gol decretando a vitoria da Asegel.
Mas o destaque do jogo foi o capitão do time da Asegel Adair que deu o passe para o 1° gol e depois foi e fez o 2° numa bela cabeçada.



1° Jogo – MAFIA 2 x 1 SHOX 05

Um jogo cheio de polemicas e esquisitices. Começamos para o inicio do jogo onde devido ao mau tempo as equipes estavam se recusando a jogar, alegando que algum atleta poderia se machucar devido às condições do gramado, porém a arbitragem mandou todo mundo se arrumar, pois haveria jogo, e depois que todos estavam em campo, houve rumores que a organização sugeriu que o jogo fosse cancelado, mas como todos estavam prontos, resolveram começar a partida. Bom, vamos dizer que nem todos estavam prontos, o goleiro Fernando da Máfia estava sem camisa de goleiro e jogou com uma camisa simples sem numeração alguma. Já pelo lado do SHOX 05 nem goleiro eles tinham tiveram que improvisar colando o jogador Aranha para atuar no gol. Depois de tanta confusão começaram o jogo. Apesar da chuva o campo até que tava bom, mas escorregadio, os jogadores dos dois times estavam tendo dificuldades para se manter em pé no campo. O jogo estava equilibrado, Aranha que estava improvisado no gol estava fazendo boas defesas, mas nada pode fazer em chute do zagueiro da Máfia Eloy que abriu o placar. Mas o time do Shox não demorou muito para empatar, Rafael do time da Máfia escorregou e a bola sobrou livre para o atacante do Shox driblar o goleiro e fazer o gol. No segundo tempo o time da Máfia voltou mais recuado, jogando somente no contra ataque e lançando sempre a bola para o atacante Guja que estava isolado na frente, e Guja desperdiçou varias oportunidades de colocar a Máfia na frente no placar, mas de tanto insistir conseguiram fazer o segundo gol, em uma subida rápida Guja recebeu dentro área e livre de marcação só teve o trabalho de escorar de cabeça e correr para o abraço. A partir do gol a Máfia se fechou atrás e apenas aguardou o fim da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário