Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Campeonato Perebudos


TIME VERMELHO 8 X 6 TIME BRANCO
No jogo de hoje o time Vermelho jogou muiiiiiito, com organização, inteligência e principalmente raça e vontade. Em compensação o time Branco não conseguiu se organizar, estava lento, e foi facilmente dominado.
Apesar de o Vermelho contar o reforço surpresa de A. Felizardo não foi este o diferencial da equipe, mesmo assim as equipes continuavam equilibradas, o que contou foi a raça da equipe que não tinha bola perdida, estava sempre se comunicando em campo, e não perdiam as oportunidades de gol.
Já a equipe Branca estava apática, não conseguiam tocar a bola com qualidade, os passes saiam quadrados, e quando a técnica não aparece a raça e a vontade devem prevalecer, mas nem isso a equipe Branca demonstrou.
Os Vermelhos abriram 4x0 pra cima dos Brancos em poucos minutos de jogo, depois disso bastou apenas administrar.
Os Brancos acordaram e conseguiram se acertar em campo somente no fim do jogo, onde os gols começaram a sair e a diferença no placar foi diminuída, mas aí já não tinha mais tempo de reação e a vitoria dos Vermelhos já estava decretada.
Um dado interessante neste jogo foi a inexistência de faltas, em mais de uma hora de jogo não foi cometido nenhuma falta, e olha que os Vermelhos não davam moleza na marcação chegando junto sempre... mas sempre na bola.
Time Vermelho: Fuzi, Adilson, Michel, Murilo, Bruno Cabral, Moises(2), Basileu(3) e A. Felizardo(3).
Time Branco: Rony, Seu Henrique, Gemelli(2), Chico(1), Sosinski, Arlen(3) e Edu.

8 comentários:

  1. Realmente mais um grande jogo, mas essa história de reforço surpresa André Felizardo não cola né Murilo, eu que não iria participar do jogo já sabia que ela ia comparecer.O Murilo apelou chamando o André Felizardo de última hora, que eu sei, outra coisa falar que ele não fez diferença, pô o cara fez 03 gols e proporcionou ao time vermelho revezar um atleta. Penso seriamente que após a publicação da escalação, não é correto ir atras de atleta para "reforçar" sua equipe, claro que se o atlteta vier a confirmar depois, ok, mas ir atrás para "reforçar" a equipe, sinceramente não acho correto.

    ResponderExcluir
  2. Quem apelou foi o Arlen fazendo aquele time, colocou 4 boleiro no meio campo e nenhum atacante pra ele, em compensação, no vermelho colocou 1 meia que não tem jogado em Ctba, e DOIS atacantes que não marcam, e ainda vem dizer que estava equilibrado os times?
    Só uma correção, teve apenas 1 falta o jogo, que foi onde saiu um dos gols do Felizardo.

    ResponderExcluir
  3. Murilo....foi decidido que cada um faria o time uma vez e que isso seria respeitado.... Agora esperar a escalação sair para ir atrás de reforço não tá correto. To falando sério, que já tá parecendo sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. Temos que parar com essa choradeira que um time esta mais forte que o outro... Aí é menosprezar o companheiro de time, vamos para de chora e vamo joga bola!!! E o A. Felizardo não fez tanta diferença mesmo, ate fez uns golzinhos mas foi o time branco que não jogou nada mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Rony. Time feito é time feito...ir atras de jogador depois da escalação porque meu time tá mais fraco é menosprezar os que estão escalados.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim perdeu o sentido escalar as equipes antes. Se sempre ocorrem "surpresas", acho melhor todo mundo levar as duas camisas e dividir na hora, ou então somente escala as equipes queM tem o scout de rendimentos, posições, características, etc. de cada atleta, pois eu estava quase 2 meses sem jogar, sem saber o momento de cada um, montei as equipes desequilibradas (todos os craques no meu time) e mesmo assim perdi :-[

    ResponderExcluir
  7. é.... eu ganhei!! ahaha
    até então eu não sabia da corrida por reforços... mas achei que o André Feliz havia confirmado depois...
    realmente acho sacanagem as surprsas mas temos que entender q todos estão livres para ir jogar.... mas temos que priorizar as confirmações até o horário determinado!!
    F5

    ResponderExcluir
  8. Murilo, parabéns pela liderança no ranking... tsc tsc tsc VERGONHA!!!

    ResponderExcluir