Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Campeonato Perebudos - 13/03/2014



Vermelhos 4 x 2 Brancos

Vermelhos: Rony, Adilson, Gemelli, Arlen, Murilo, Marinaldo e Zanon.
Brancos: Bisteca, Michel, Sosinski, Fuzzi, Maicon, Evandro, Moisés e Basileu.

Com as equipes bem equilibradas, a partida foi muita   disputada desde o início, tanto que o primeiro gol saiu depois de muito tempo de jogo e de uma maneira inusitada, o Goleiro Rony foi tentar uma ligação direta com o ataque e surpreendeu a todos inclusive o goleiro adversário e acertou o gol, isto mesmo, gol de goleiro; até este momento as equipes tocavam muito bem a bola e o jogo estava bem disputado, como foi até o final. Na sequência Michel com um chute rasteiro e, com efeito, surpreendeu Rony e empatou a partida. Murilo e Zanon assinalaram para os vermelhos e abriram uma pequena vantagem. A equipe branca tinha um meio de campo muito forte com Maicon, Sosinski, Evandro e ainda com Fuzzi que apoiava muito bem. Em um lance que provavelmente Moisés marcaria, Marinaldo cometeu uma falta bizarra, segurando-o pela camisa e impedindo o mesmo de prosseguir na jogada; por esta jogada Marinaldo levou o terceiro cartão amarelo e está punido, devendo agora 06 cervejas para o segundo tempo.
Em uma bobeira de um jogador de meio de campo dos vermelhos, Moisés acertou um de seus chutes malucos e fez um golaço, neste momento quando os brancos ameaçaram uma pressão, Zanon mesmo machucado recebeu a bola, dominou, girou enganando o zagueiro e com um chute indefensável deu números finais à partida.
Após a partida, o habitual segundo tempo.

5 comentários:

  1. Valeu Roni por deixar passar aquele rasante!

    ResponderExcluir
  2. Sabe nhe Miché,, aki é curintia mano.....

    Mas que história é essa "...o Goleiro Rony foi tentar uma ligação direta com o ataque.." que mané ligação direta, aquele gol foi milimetricamente calculado, eu quiz realmente chutar no gol, e que golaço neh, fala sério..... Alá Magic Jadson, nem o gigante Cassio pegava aquela bola.....

    É isso, jogo equilibrado e disputado até o fim, assim que tem que ser....

    E Sosinski na proxima chuta no gol ta...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom jogo....logicamente que eu estava no time que ganhou..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Rony, se você não tivesse me falado que iria chutar no gol aquela bola eu acharia que foi sem querer.

    ResponderExcluir
  5. A regra é clara!!! De acordo com as regras oficiais da Confederação Brasleira de Futebol 7, para qualquer cobrança de bola parada (lateral, escanteio, faltas) os atletas adversários devem estar a pelo menos 5m de distância da bola (imagino que em qualquer direção), até a execução da cobrança.

    ResponderExcluir