Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Futeba PEREBUDOS - 22/08/2013

Vermelhos 8 x 5 Brancos

Vermelhos: Bisteca, Chico, Arlen, André, TIC, Murilo, Maicon e Basileu
Brancos: Rony, Michel, Addison, Sosinski, Evandro, Marinaldo e Moises.
Gols vermelhos: Maicon 5, Basileu 1, Chico 1 e Arlen 1

Mais uma boa partida de futebol.....

O placar ficou equilibrado até o quinto gol de cada equipe, porém com a equipe branca sempre correndo atrás do resultado.

Durante a partida o meio de campo dos brancos não conseguia marcar e errava muitos passes e para completar também foram desperdiçadas muitas, mas muitas oportunidades de gols; por outro lado os atletas da equipe vermelha estavam em um bom dia começando com o goleiro Bisteca que segundo ele mesmo, mentalizou o jogo o dia inteiro e não pensava em derrota nesta quinta-feira; ponto apra ele, pois o primeiro passo para ganhar é querer ganhar, André TIC fez uma ótima partida, está se revelando um excelente zagueiro, Chico jogou o que se espera dele, Murilo marcou muito bem e Maicon estava quase imarcável e com a pontaria em dia, Basileu também fez uma boa partida, incomodou a defesa dos brancos e para terminar destaco a volta do Perebudo Arlen, que continua com a mesma velocidade, poder de marcação e de quebra assinalou um belo gol.

Quero destacar a boa participação e segunda partida de Addison (filho do Adilson), em dois jogos marcou dois gols e mostra que se continuar jogando, logo vai poder assumir uma vaga.

3 comentários:

  1. Agora que ja passou podemos confessar, na verdade tava tudo combinado, como era a restreia do Perebudo Arlen nos combinamos de tirar o pé e facilitar para o adversário, afinal ja viu eu levar 5 gols do Maicon... Vc ta de brincadeira neh???!!! o Sosinski e o Evandro nem jogaram só davam o migué....

    Mas na proxima o bixo pega... Meta 0 gols do Maicon.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk....Rony, não me importa se o Sosinski e o Evandro estão uma várzea na marcação...marcar 5 gols em vc na mesma partida não tem preço, para todas as outras existe MASTERCARD!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa bisteca.... tava torcendo por você....faca na caveira irmão!!!! Sapatênis.... me espera pois não entregarei a PRATA de graça nem a vice artilharia.... rs... abraços

    ResponderExcluir