Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Campeonato PEREBUDOS - Rodada do dia 09/05/2013

BRANCOS 12 x 03 VERMELHOS

Um massacre é o que podemos dizer da partida de ontem.  A equipe branca, com muita motivação, inteligência e disciplina sufocou desde o início a equipe vermelha que nem sequer viu a cor da bola. Uma partida excelente de todos da equipe branca, mas não podemos deixar de destacar a excelente atuação de André- TIC que fechou o gol da equipe branca.  É impossível não falar da péssima atuação de todos os jogadores da equipe vermelha e também da falta de disciplina tática desta equipe que contribuiu ainda mais para a vitória dos brancos.
Como comentou um perebudo após o jogo: “um jogador motivado vale por três” e foi exatamente isto que aconteceu parecia que a equipe branca tinha dois ou três jogadores a mais.
Belos lances individuais foram ofuscados pelo conjunto da equipe branca.
E vamos para a próxima....
By Presidente

13 comentários:

  1. No episódio de ontem tiramos os seguintes ensinamentos:

    - Firula não ganha jogo;
    - Um jogador motivado joga por três;
    - Coragem é manter a classe sobre pressão;
    - A união faz a força na vitória e na derrota;
    - Humilhação não é levar ponta-pé, mas sim merecê-lo;
    - Sempre que aceitarem algo de qualquer pessoa, exceto seus pais ou médico,
    vocês estarão correndo um grande perigo, pondo em risco a sua saúde e a sua vida também.
    As drogas não fazem os problemas desaparecerem, elas só causam mais problemas.

    He-man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, não entendi porra nenhuma, mas acho que tá certo.....

      Excluir
    2. concordo plenamente! drogas tô fora.

      Excluir
    3. É mesmo, pode ter uma coisa errada que não tá certa.

      Excluir
  2. Só não entendi bem o lance de merecer ponta-pé....não sei se é por aí...

    ResponderExcluir
  3. Marinaldo, meu presidente querido!! Eu valorizo muito meu amigos e respeito meus adversários no campo e fora dele. Você tem todo o direito de discordar do meu comentário, mas por favor se de alguma forma fui ofensivo ou sei lá, peço desculpas! Não sou bom com as palavras. Era só para reflexão. E segue La Pelota.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk..fala sério.....não me ofendeu mesmo..só não tinha entendido..kkkk....nada ver Zanon...segue lá pelota

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe time Branco!!!!!....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. CHO-CO-LA-TE... 12a3 que passeio de bola!

    Tambem um time com 5 SãoPaulinos, não ia dar certo mesmo neh....

    Alguma coisa ta errada, não é possivel!!!! Os jogos ate pouco tempo eram tão equilibrados, oq aconteceu????

    Por acaso o R10 estava em campo para o time vermelho?????

    ResponderExcluir
  7. Tinha um R10 sim... mas um R10 pipoqueiro....rs E digo mais... O conjunto do time branco ofuscou até meu gol (a la moises) no final do jogo... E pra quem gosta de estatistica foi a MAIOR goleada da história dos Perebudos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que faltou zagueiro kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o que realmente faltou para o time vermelho ganhar o jogo foram só 10 gols...simples assim...Tava torcendo para que o R12 fosse jogar, assim erá mais fácil fazer gol...kkkkkk....

      Excluir
  9. é. parece q faltou motivação e atitude..
    se eu jogar nos vermelhos denovo vou fingir que estou de branco :D

    ResponderExcluir