Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Campeonato Perebudos

by> Seu Henrique

BRANCO 4 X 1 VERMELHO   

"Mais uma partida muito disputada, desta vez estreando a nova forma de montar as equipes: por sorteio! Isso mesmo, utilizando as posições de atuação dos atletas. Deu certo! No final os brancos venceram por 4 a 1. Murilo abriu o placar para os vermelhos, mas teve sua atuação prejudicada, por uma suposta contusão. Destaque para o Evandro da equipe branca, que foi o protagonista um lance emblemático. Salvou uma bola na linha do gol quando o time vermelho já estava comemorando. Este lance serviu de inspiração para a arrancada do time branco que mostrou mais vontade e venceu a partida. Ocorreram alguns lances que nem deveriam ser comentados, como a queda do Big Fly, quando tentou uma jogada em que a vontade foi maior que a habilidade, escorregou e caiu sozinho, outro quando o Marinaldo em velocidade deu de calcanhar e quase ficou grudado no alambrado e quando seu Henrique pisou na bola desperdiçando ótima jogada de ataque. O Rony ainda deve estar procurando a bola que o Fuzi chutou, marcando um lindo gol. A dupla Seu Henrique e Billy funcionou, após tabela pela direita seu Henrique tocou para o gol de tornozelo, sem chances para o Rony.
    Após o jogo Cerutti demonstrou toda sua habilidade, que certamente não está no futebol e sim na preparação de kafta, rescaldo da grandiosa festa julina do Zanon."



TIME VERMELHO   
       
    1    Rony
    2    Adilson
    3    Marinaldo
    4    Murilo (1gol)
    5    Arlen
    6    Chico
    7    Big Fly

TIME BRANCO
    1    Zanon
    2    Cerutti
    3    Henrique (1gol)
    4    Fuzi (1golaço)
    5    Evandro (2 gols)
    6    Sosinski
    7    Edu
    8    Basileu

5 comentários:

  1. É o gol do Fuzi foi um golaço mesmo... mas vale resaltar que fui prejudicado no lance, pois no momento do chute tinha um PAREDE chamada Cerutti na minha frente, onde nem vi a cor da bola...rrss

    ResponderExcluir
  2. Mais um grande jogo realmente. Bom, como pra mim o que interessa é apenas participar, e nem saber do ranking, não vou nem comentar que perdi mais uma, mas o importante é participar e blablablablalbala...Mas realmente foi um grande jogo.

    ResponderExcluir
  3. O segundo tempo começou tranquilo, houve reidratação com água e isotônico, as cervejas começaram a aparecer, sempre de quatro em quatro e todos aproveitaram muito bem as oportunidades de encher o copo. Cerutti tomou a iniciativa fez o meio de campo, fumaciou um pouco o ambiente, mas dominou com raça a churrasqueira. A equipe vermelha teve o desfalque do artilheiro Arthur. Quando faltavam 5 minutos pro fim do ST, já não se sabia se a equipe Branca ou Vermelha que mais tomou as beras. Só sei que foram goleadas, de gole em gole. As 19h30 apito final. Além do ponto extra para cada um, sobrou R$35,00 para o próximo ST.

    ResponderExcluir
  4. Puts,,, E tem mais R$20,00 que sobrou de semana passada (24/08)!!! que esqueci de deixar no racha de ontem...

    ResponderExcluir
  5. gde jogo!! equipe branca jogou muito!! pena o Arthur não ter ido, acho que tava com medinho!! ahah!!
    F5

    ResponderExcluir