Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

17° Rodada Campeonato Perebudos


O Jogo desta ultima quinta-feira mostrou que os Perebudos não tem medinho de chuva e frio, pois apesar do mau tempo todos que haviam confirmado presença no futeba compareceram e até tivemos a agradável surpresa da presença do eterno Cascudo Duílio que depois de muitos anos sem jogar futebol compareceu e foi pro jogo também.

A partida começou truncada e perigosa pois com a chuva o campo estava liso e o risco de contusão era grande, mas aos poucos os times foram se adaptando ao gramado e os gols começaram a sair.
O começo foi equilibrado, com gols la é cá, e as equipes estavam arriscando os chutes de longa distancia pois com a bola lisa estava difícil para os goleiros efetuarem as defesas, e muitos gols saíram assim.
Mas os Vermelhos foram aproveitando melhor as oportunidades, e chegaram a abrir cinco gols de vantagem (10 a 05),  principalmente depois que Arlen saiu do jogo contundido desfalcando os Brancos, mas com o placar elástico os vermelhos relaxaram  e os brancos cresceram na partida e chegaram a encostar no placar, fechando o jogo em 10 x 08.
Destacamos no jogo de hoje os Veinho:   
- Seu Henrique ( Lateral apoiador):  Como Arthur era o xerifão da zaga vermelha, Seu Henrique foi para a lateral e la bixo ele acha que é um moleque ainda, pois apoiava e defendia muito, e nessas subidas ele marcou o seu gol, e ainda quase fez mais dois, em uma delas ele subiu para cabecear e parou no ar ala Dada Maravilha e cabeceou para baixo lembrando os boms tempos de Jardel no Grêmio, mas a bola caprichosamente acabou não entrando.
- Sosinski,: o Veinho começou mau no jogo pois entregou o "pastel" duas vezes (pastel = a bola na gíria do futebol, blza Cerutti!!??!) mas se redimiu e fez quatro gols, e o ultimo foi um golaço, a bola foi lançada na área e o véio cabeceou bunito sem chances para o goleiro Rony, ja os outros gols foram na cagada mesmo.

Depois do futebol rolou a nossa velha confraternização com direito a xixo, cerveja e cachaça.

Time Vermelho: Rony, Seu Henrique (1gol), Arthur, Murilo (5 gols), Chico (1gol), Gemelli (1gol), Evandro (1gol), Big Fly (1gol) e Cerutti.
Time Branco: Zanon, Michel, Edu, Sosinski (4gols), Arlen, Marinaldo (2gols), Moises (2 gols), Basileu e Fernando.

by R12

4 comentários:

  1. Muito bom o texto Ronicréber!!! Queria deixar registrado que é uma satisfação ter jogado com o Duílio Cabral, mais um perebudo COXA DOIDO que sempre será bem vindo!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Show Rony..muito bom o texto e a foto que mostra realmente como foi o jogo. Grande jogo..parabéns a todos e é claro parábens especial a equipe branca que mesmo com 05 gols atrás do placar, não desistiu e lutou até o final.

    ResponderExcluir
  3. Poh Rony tudo bem que eu não jogo muito (quase nada),mas eu chego lá. Mas do vocabulário da bola eu entendo um pouco, e outra coisa, nemhum comentario das assistencias, ou das furadas!!!! No mais nunca pensei que um dia eu iria torcer pra algo vermelho heheheh
    Valeu vermelho !!!
    Abraço Cerutti

    ResponderExcluir
  4. Henrique (Lateral Apoiador)1 de junho de 2012 às 15:49

    Caramba,
    Que resenha bem escrita, com descrição de detalhes que nem eu, com a minha modestia havia percebido. Eu realmente sou como o Dada maravilha, quem sabe parecido com Arce, Cafu entre outros.
    Isso é um estimulo para eu continuar na luta.
    Me aguardem no time dos Super Masters, Me aguardem!!!

    ResponderExcluir