Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perebudos no Futsal.

Perebudos F.C 3 x 5 Os Carudos

Infelizmente os Perebudos sofreram mais uma derrota no campeonato de futsal e não tem mais chances de classificação, mas ainda temos mais um jogo no dia 22/08 e vamos honrar o campeonato e vamos pro jogo. Um jogo de festa pois será a despedida dos Perebudos do campeonato.

O jogo de hoje teoricamente seria mais fácil, pois o time adversário estava com alguns desfalques e tinha somente um atleta no banco de reservas, mas dentro de quadra o time dos carudos mostrou a sua experiência e mesmo com as dificuldades conseguiu vencer.

O Perebudos ate tentaram mais a falta de entrosamento, e a dificuldade por não atuar constantemente em uma quadra de salão foram primordiais para a derrota.

Apesar das dificuldades os Perebudos mostraram raça e na medida do possível fizeram uma boa partida. Parabéns a todos,

O destaque deste jogo fica por conta da torcida Perebudense que compareceu e apoiou o time durante todo jogo, inclusive com a famosa avalanche quando os Perebudos faziam os gols. Obrigado a torcida pela presença e contamos com vocês no dia 22/08.

by R12.

5 comentários:

  1. Presidente diz: é isso aí PEREBUDOS vamos para o próximo jogo "em busca da vitória sagrada". Mas realmente temos que destacar a prticipação de nossa torcida..parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Nas derrotas ou na "possível" vitória...
    Estaremos lá marcando presença.


    Vamos lá Perebudos.

    ResponderExcluir
  3. Ei, alguém pergunta para o Adriano se ele já viu os Perebudos ganha de alguém......
    Conheçam o mais novo Mick Jagger.... ahahahah
    F5

    ResponderExcluir
  4. Eu por outro lado, acho que os Perebudos e sua torcida - sim, porque é a torcida que empurra o time - é uma marca em franca ascensão. Sugiro que a diretoria do clube avalie a possibilidade dos Perebudos atuar em outros esportes/eventos como: carnaval, carnaval fora de época, oktober, oktober fora de época, munchen, munchen fora de época, limpeza do Iguaçú, limpeza do Iguaçú fora de época,e outros eventos onde os Perebudos possam vir a somar. E por falar em torcida: E aí Presidente!!! Vamos providenciar a camisa dos sócios torcedores. Abraços. Álvaro Nadolni Jr.

    ResponderExcluir
  5. Boa Alvaro, iremos pensar nas suas recomendações, o proximo evento sera um campeonato de futebol de areia,,,, srsrsr. E as camisas para torcida iremos providenciar, dexá com nois.

    ResponderExcluir