Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudanças no Ranking dos Perebudos.


Após uma reunião da diretoria sobre o ranking das estatísticas dos Perebudos visando ter um controle mais justo e equilibrado foi decidido que:
- Todos os jogos serão contabilizados por PONTOS;
- 2 pontos para os atletas que vencer.
- 1 ponto para os atletas que perder.
- 1 ponto para os atletas que empatar.
- 0 ponto para os atletas que não participarem do jogo.
- Critério de desempate:
            - Pontos
            - Jogos Disputados
            - Vitorias

Com isso teremos um ranking mais justo, beneficiando aqueles atletas que sempre estão atuando.


5 comentários:

  1. Presidente diz: Show Rony...principalmente porque fomos beneficiados com estas novas regras..heheheh...pura coincidência....

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo.... mas sou voto vencido!!!
    Acho que vou procurar ourta turma pra jogar bola, ande meu futebol seja mais valorizado! sem mais para o momento...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK.... Podemos criar o mercado do futebol Perebudos. Atletas em negociação para compra: Adilson, Cerutti, SS. E atletas disponiveis para venda: MURILO, Dick.

    ResponderExcluir
  4. So quero saber qm foi q me sacaneou neste comentario... que fique bem claro q nao fui eu quem comentei. como eu sou acostumado com as regras da formula 1 que mudam a cada curva, nao me abalarei, vo pra cima de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  5. Sei que estou meio por fora do assunto, mas não poderiamos valorizar melhor as vitórias e empate? e manter o valor das derrotas.
    EX.:
    Vitória: 3
    Empate: 2
    Derrota: 1
    F5

    ResponderExcluir